Pedidos em grade 100% aberta

Central de Informações

Agora sim! Ainda mais facilidade e segurança para você em todo o processo de entrega. Nosso time de consultoras e de logística acompanham no detalhe, garantindo qualidade na chegada dos produtos até você!

Qual é o prazo de entrega?

Para você ter o melhor da moda no prazo, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço desejado. O prazo varia de acordo com o local e método de entrega escolhido no ato da compra. Ele será contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.
Acompanhe prazo aproximado para cada estado:

  • AC De 19 à 22 dias úteis
  • AL De 9 à 12 dias úteis
  • AM De 20 à 23 dias úteis
  • AP De 18 à 21 dias úteis
  • BA De 9 à 12 dias úteis
  • CE De 6 à 9 dias úteis
  • DF De 5 à 8 dias úteis
  • ES De 4 à 7 dias úteis
  • GO De 6 à 9 dias úteis
  • MA De 13 à 16 dias úteis
  • MG De 5 à 8 dias úteis
  • MS De 8 à 11 dias úteis
  • MT De 11 à 14 dias úteis
  • PA De 15 à 18 dias úteis
  • PB De 10 à 13 dias úteis
  • PE De 9 à 12 dias úteis
  • PI De 12 à 15 dias úteis
  • PR De 6 à 9 dias úteis
  • RJ De 3 à 6 dias úteis
  • RN De 11 à 14 dias úteis
  • RO De 13 à 16 dias úteis
  • RS De 9 à 12 dias úteis
  • SC De 5 à 8 dias úteis
  • SP De 4 à 7 dias úteis
  • TO De 7 à 10 dias úteis

Quais são os status possíveis do meu pedido?

  • Após a compra, o pedido ficará em Aguardando Pagamento;
  • Assim que aprovado o pagamento pela PAGAR.ME, o pedido ficará em Pagamento Aprovado;
  • Com isso, o pedido ficará com status Em Preparação;
  • Quando o produto for enviado para a transportadora, ele ficará com status Em Transporte e o cliente poderá acompanhar o rastreamento do pedido no próprio site da transportadora;
  • Com a entrega, o pedido ficará com status *Entregue. *

Posso receber os produtos separadamente?

Sim, pode acontecer de você receber os produtos de forma separada, porque depende da ordem de tamanho do pedido. Mas o ideal é otimizar o máximo de pedidos em um mesmo envio.

Quantas notas fiscais vou receber?

Ao finalizar um pedido e faturar, você irá receber através do e-mail cadastrado a nota fiscal de acordo com o número de pedidos. Por exemplo: você fez 01 pedido irá receber apenas uma nota fiscal. Se você fez 02 pedidos, irá receber duas notas fiscais, e assim em diante.

Verificação no ato da entrega

Para que não haja nenhum problema com o pedido, é indicado ao cliente que verifique o produto antes da assinatura no ato de recebimento. Em casos de dúvidas, consulte sua consultora.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com sua consultora de vendas, e nosso fantástico time terá prazer em atendê-lo.