Pedidos em grade 100% aberta

Central de Informações

Verificação da Mercadoria

Assim que receber o produto verifique a mercadoria. Após a identificação da Avaria, faça imediatamente a retenção do produto e o retire do seu ponto de venda, em seguida entre em contato com sua consultora e preencha o formulário de avaria que ser solicitado a sua consultora de vendas.

1) Posso trocar meu produto que possui avaria?

A troca dos produtos avariados não é possível de ser realizada, logo os produtos que possuem avarias não podem ser trocados. Porém nós realizamos a restituição do valor em sua próxima compra, esta restituição é mediante a confirmação da avaria.

2) O que fazer com os produtos que possuem avarias?

Assim que for confirmado a avaria, para que se receba o crédito em sua próxima compra, é imprescindível que realize a descaracterização e descarte total do produto.
É necessário o envio de evidencias da descaracterização e descarte do produto.

É proibido a doação dos produtos avariados.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com sua consultora de vendas, e nosso fantástico time terá prazer em atendê-lo.